Assista esses comerciais populares para você se inspirar

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Sentiu aquela necessidade de produzir vídeos corporativos para empresas ou para a sua empresa? O ideal é sempre contratar uma produtora de vídeos, como a SIM Filmes, para fazer um trabalho ideal e assertivo que comunique exatamente o que precisa ser dito ao público final, e para isso, é preciso ter uma ideia e se inspirar em criações que cativaram as pessoas, certo?

Por isso, trouxemos aqui uma lista de 5 dos comerciais mais vistos dos brasileiros no ano de 2016, divulgado pela plataforma de vídeos YouTube, popular rede social de comunicação visual na internet.

  • Skol Beats

A Skol investiu bastante na iluminação misteriosa do seu comercial. Utilizando-se de uma narração bem característica de filmes de suspense, a marca conseguiu criar uma atmosfera envolvente e sedutora. Realmente dá vontade de descobrir “esse segredo” da Skol Beats, né?

  • Nissan

O filme de 1 minuto da Nissan criado para acompanhar as atividades dos Jogos Olímpicos Rio 2016 trouxe uma série de corredores esportistas – dos profissionais aos amadores – correndo e perseguindo o carro da marca, passando a ideia de que o carro é muito rápido, e além disso, mostrando algumas cenas de competições olímpicas.

  • Pato

A marca de desinfetante investiu na animação aliada do seu mascote para criar um universo bem lúdico e envolvente, um paraíso dos vasos sanitários limpos. Eles utilizaram de um jingle como destaque no áudio, deixando o vídeo ainda mais envolvente e interativo. Chama a atenção!

  • Lacta

Em apenas 15 segundos, a Lacta conseguiu passar o recado que queria de forma bem criativa, explicando a promoção de vendas que realizou de forma bem rápida e fácil de entender.

  • ABECS

A ABECS investiu em gravar um verdadeiro clipe com o grupo em ascensão Dream Team do Passinho, com uma música desenvolvida especialmente para o comercial. Ótima forma de cativar o público de uma forma muito legal.

E aí, conseguiu se inspirar para a sua própria criação? Conte com a SIM Filmes para o desenvolvimento de vídeos corporativos de empresas!


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×